Participe da 4ª Corrida Sicoob Engecred-GO

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
21/08/18 17:14

Vem aí, a 4º Corrida Sicoob Engecred-GO. O evento está em sua quarta edição e será realizada no dia 23 de setembro de 2018, com largada às 07h30 na Avenida República do Líbano, nº 2397, Setor Oeste.

A corrida é uma iniciativa de caráter esportivo/social voltada para os associados e parceiros do Sicoob Engecred-GO e para o público em geral praticante de corrida de rua. Os percursos serão de 5km e 10km com aclives e declives, pelas ruas de Goiânia.

O valor das inscrições para os cooperados é de R$ 45,00 (2º lote) e para o público geral é de R$ 90,00 (2º lote). As inscrições podem ser feitas por meio do link. Exceto para os cooperados, cuja incrições serão realizadas apenas na agência da Av. República do Líbano nº 2.397 Setor Oeste, na recepção do piso superior.

O percurso, regulamento, acompanhamento de inscrição, retirada do kit atleta e demais informações pertinentes à corrida estão disponíveis no site.

Serviço:
4º Corrida Sicoob Engecred-GO