Institucional

Eleições 2018: Acieg receberá candidatos ao governo, a fim de ouvir suas propostas

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
31/08/18 16:16

A Conversa Política-Empresarial com os governadoriáveis de Goiás é uma ação do Fórum Empresarial e do Lide

Em prol do desenvolvimento sócio econômico de Goiás, a Associação comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), receberá candidatos ao governo para apresentação de suas campanhas.

A Acieg, por meio de sua Câmara Temática de Assuntos Legislativos, em parceria com os demais representantes do Fórum Empresarial e o Grupo de Líderes Empresariais (Lide), promovem nos dias  20 e 27 de setembro, na sede da entidade, conversa com os governadoriáveis de Goiás.

A Conversa Política-Empresarial será divida em dois encontros, um para cada candidato. Daniel Vilela (MDB), no dia 20 e Ronaldo Caiado (DEM), no dia 27. Na ocasião, cada candidato poderá falar sobre os desafios da próxima administração estadual, apresentar o plano de governo e receber dos representantes das entidades, perguntas e propostas relacionadas ao desenvolvimento sócio econômico de Goiás.

Um dos diretores da Acieg fará a mediação da Conversa Política-Empresarial e o tempo de resposta dos candidatos serão cronometrados. Foram convidados, os três candidatos ao Governo de Goiás, que estão mais bem posicionados, de acordo, com pesquisas eleitorais. Entretanto, apenas dois aceitaram o convite. O bate-papo será aberto ao público.

Serviço:

Conversa Política-Empresarial, com os governadoriáveis do Estado de Goiás

Data:

20 de setembro – Daniel Vilela (MDB)

27 de setembro – Ronaldo Caiado (DEM)

Horário: Das 19h às 21h

Local: Auditório da Acieg (Rua 14, nº50, Setor Oeste – Goiânia-Go)

Aberto ao público - Entrada Franca