Palestras

Saiba como trazer excelentes conexões para a sua startup

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
12/09/18 15:59

A abstartups em parceria com, Acieg, SEBRAE e Fecomércio GO, traz a Goiânia, no dia 13 de setembro, o Startup.On. Um evento com programação variada, que irá proporcionar conteúdo de alta qualidade, além de gerar networking.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas por meio do link. Confira mais informações no site e garanta sua presença neste novo formato de evento da Associação Brasileira de Startups em parceria com a Acieg.

Faça sua inscrição aqui

Serviço:

Startup.On

Data: 13 de setembro de 2018 (quinta-feira)

Local: Acieg Rua 14, nº 50, Setor Oeste Goiânia-GO

Cronograma:

Manhã: Palestras e Painel

Tarde: Mentorias com empreendedores e profissionais experientes

17h: Encerramento e Happy Hour

Cronograma completo: https://abstartups.com.br/startupon/goiania/