Mercado

Dia da Mulher aumenta vendas de flores

Fonte - Assessoria de Comunicação
07/03/17 18:35

Lojas reforçaram seus estoques

As lojas do Extra e do Pão de Açúcar reforçaram seus estoques de flores para atender a demanda de clientes que querem homenagear as mulheres especiais de sua vida, no dia 8 de março.

As redes esperam em um crescimento de 10% na venda em relação ao mesmo período do ano passado e apostam nas orquídeas, alstroemerias e maços de rosas.

Nas duas redes, opções de flores, como violetas, kalanchoes, podem ser encontradas a partir de R$ 4,69, além das rosas e orquídeas a partir de R$ 3,59 e R$ 30,99, respectivamente.