Acieg deseja um positivo mandato aos eleitos

Fonte - Imprensa Acieg
08/10/18 17:41

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), deseja um profícuo mandato aos deputados estaduais, deputados federais, governador e senadores eleitos nesse domingo (08). Que a democracia seja respeitada e que os eleitos horem o compromisso com a população que os elegeram.

O presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, declara que estamos em um momento de mudanças e reforça a importância da união nesse cenário político. “Agora é a hora de unirmos empresários, população em geral e representantes do povo, para as grandes reformas necessárias para o desenvolvimento de Goiás e do Brasil”.

Que estejamos preparados para tirar de todas as adversidades, valiosas lições para um futuro de desenvolvimento com estabilidade, condições essenciais para a construção de um futuro digno para todos. "A Acieg está à disposição de todos!”, pontua Euclides.