Brinquedos arrecadados em campanha da Acieg são entregues à Escola Allan Kardec

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
11/10/18 14:32

Mais de 100 brinquedos foram arrecadados durante a campanha Doe Brinquedos de 2018

Hoje (11), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), juntamente com a sua Câmara Temática de Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Eventos, presidida por Allan Máximo, realizou a entrega de 175 brinquedos, na Escola Allan Kardec, mantida pela Casa de Eurípedes, em comemoração ao dia das crianças.

Allan aproveitou o momento para agradecer a colaboração de todos os envolvidos nessa campanha. “Parabéns a todos os associados e funcionários pelo engajamento, que resultou em muitos sorrisos dessas crianças!”.

Para o presidente da Acieg, Euclides Barbo, a Acieg procura sempre trabalhar o lado social. "Lutamos pelo o espírito social com a intenção de melhorar a vida do próximo, assim, toda a sociedade ganha. E poder ver o sorriso dessas crianças, nos dá a sensação de dever cumprido", pontua.

Os brinquedos foram fruto da campanha de arrecadação realizada pela entidade, por meio de sua Câmara Temática de Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Eventos, durante os meses de agosto, setembro e início de outubro.

Confira as fotos da entrega