Com apoio da Acieg, Goiânia recebe congresso internacional de cerveja

Fonte - Campos Nogueira Comunicação
30/10/18 17:36

Evento ocorre de 29 de novembro a 1º de dezembro, na sede da Asmego, e terá festival de degustação para o público

Goiânia será palco, neste final de ano, do 2º Cervecon (Congresso Latino Americano e Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro). O evento ocorre entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, na sede da Asmego, com a correalização da Acieg.

Durante o encontro, o público poderá participar de um festival gastronômico degustando centenas de rótulos de cervejas artesanais, além das atividades de cunho científico e corporativo.

O Cervecon é um mix de eventos para empresários, investidores e amantes da cerveja. Na edição de Goiânia, a Win Eventos, que organiza o encontro, realizará simultaneamente, no mesmo local, o 2º Congresso e Exposição de Negócios do Mercado Cervejeiro. Quem já produz cerveja artesanal em pequena escala e pensa em dar um passo adiante pode fazer, por exemplo, o curso Como montar uma cervejaria artesanal.

Há atrações também para quem quer ficar antenado no mercado internacional de cerveja. É o que promete a palestra O mercado cervejeiro na Europa e tendências atuais - o exemplo do setor cervejeiro em Portugal. Outra mesa redonda vai orientar os participantes sobre como tornar sua cervejaria profissional.

A programação do 2º Cervecon terá espaço ainda para oficinas de rótulos de cerveja e somellieria. Nos cases de sucesso, o público poderá conferir os fatores que levaram ao sucesso nacional a cerveja Colombina, produzida em Goiás. As inscrições para o evento estão abertas com valores diferenciados para estudantes, sócios Abracerva/Acerva e não sócios. Clique aqui para garantir o seu lugar.

Apoiadores

O 2º Cervecon tem a correalização da Acieg e possui como patrocinadores Master a LNF e o Barth-Haas Group. Na cota Prata, a Eureka, Agraria Malte e Maltes Centro-Oeste; e no Stand, a MC Pack Equipamentos. Apoiam o evento, além da UEG, a Escola Superior de Cerveja e Malte, Revista da Cerveja, Abracerva, Acerva Goiana, Brauhaus, UFG, e Hops Cervejas Especiais.

Agende-se
2º Cervecon e 2º Congresso e Exposição de Negócios do Mercado Cervejeiro
Quando: de 29 de novembro a 1º de dezembro
Onde: Sede da Asmego