Acieg recebe equipe Eurofarma, da Stock Car

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
01/11/18 16:39

A equipe trocou bonés por litros de leite, tirou fotos e ainda distribuiu autógrafos

A Acieg recebeu nessa manhã de quinta-feira (01) a equipe Eurofarma, pentacampeã da categoria, da Stock Car. A ação foi feita para que a população pudesse ver de perto o bólido V8, além é claro, poder conhecer os pilotos Daniel Serra, Maurício Ricardo e Max Wilson.

“Essa foi uma grande oportunidade para quem gosta de automobilismo poder ver um carro de corrida de perto”, comentou o atual campeão, Daniel Serra.

Recepcionados pelo presidente da Câmara Temática de Responsabilidade Social, Eventos e sustentabilidade da Acieg, Allan Máximo, a equipe trocou bonés por litros de leite, tirou fotos e ainda distribuiu autógrafos.  Ao todo foram arrecadados mais de 50 litros de leite que serão doados para o Ministério Filantrópico Terra Fértil, daqui de Goiânia.

A equipe que chegou à Goiânia hoje para o início da penúltima etapa da temporada 2018 saiu da Acieg para se fecharem nos autódromos e nos preparativos dos carros.

Equipe Eurofarma - Temporada 2018

Na temporada 2018, os bons ventos seguem soprando a favor da equipe Eurofarma-RC. Até o momento Daniel Serra lidera a competição com 270 pontos e Max Wilson, quinto colocado segue na disputa do título com 176 pontos.

A Semi Final da Stock Car está marcada para o dia 4 de novembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, e será o penúltimo embate entre os favoritos ao título da temporada 2018. Já a grande final, está marcada para Interlagos no dia 9 de dezembro e terá pontuação dobrada, ou seja, o vencedor da prova somará 60 pontos, o que deixa tudo em aberto até lá.

A Eurofarma vai seguir por mais uma temporada estampando suas marcas no grid da Stock Car, já que renovou o contrato de patrocínio dos seus três pilotos, Daniel Serra — o atual campeão — e os também campeões Max Wilson e Ricardo Maurício. Os detalhes para o próximo campeonato só serão concluídos nos próximos meses. A equipe, na briga pelo título, afirmou estar com seu foco total na disputa da temporada 2018, tanto por pilotos, com Serra e Max na briga, como também por equipes.

Cofira mais fotos: