Acieg lança Clube de Benefícios para seus associados

Fonte - Imprensa Acieg - Thaillyne Rodrigues
01/11/18 18:22

Com o cartão do Clube de Benefício da Acieg as vantagens só aumentam, além é claro, de gerar negócios entre associados

A Acieg buscando uma opção para gerar mais oportunidade de negócios entre seus associados, de forma que eles possam disponibilizar seus serviços e que também possam contratar serviços para suas empresas com condições especiais, irá lançar no dia 19 de novembro o Clube de Benefícios.

O intuito é fidelizar o associado e ao mesmo tempo proporcionar entre associados fazer negócios.

Allan Máximo, presidente da Câmara Temática de Responsabilidade Social, Eventos e Sustentabilidade da Acieg e responsável pelo Clube explica que consequentemente quem poderá participar do Clube de Benefícios serão as empresas que estão associadas à Acieg. “Se alguma empresa por ventura quiser participar do Clube de Benefícios, obrigatoriamente ela tem que fazer a parte associativa para depois participar do Clube”, alerta.

O termo de adesão será disponibilizado on-line em breve, por meio de um link no site para que empresas interessadas em participar preencham com dados e a quantidade de desconto que elas pretendem dar e em quais serviços/produtos. Atualmente o termo de adesão é impresso e obrigatoriamente a empresa terá que preencher. A partir daí as empresas poderão fazer negócios entre outras empresas associadas.

Serão disponibilizados dois cartões por CNPJ, que serão para os sócios. Os cartões poderão ser estendidos aos funcionários ou demais sócios da empresa a um custo de R$4,90 por cartão adicional.

O lançamento oficial do Clube de Benefícios será feito no próximo Almoço Empresarial da Acieg, no dia 19 de novembro, no Restaurante Contemporane, com entrega do cartão para as empresas que já tiverem assinado o termo de adesão.

O Clube de Benefícios já proporciona para seus associados descontos especiais em clínica especializada em medicina do trabalho, descontos para diversos cursos e palestras, linha de crédito diferenciada, serviços e parcerias para processos de gestão, conciliação, mediação e arbitragem, certificação digital, desconto em planos odontológicos, isenção da Taxa Anual de Funcionamento cobrada pela prefeitura de Goiânia, além de outros benefícios. Com o cartão do Clube de Benefício da Acieg essas vantagens só aumentam, além é claro, de gerar negócios entre associados.

Quer fazer parte do Clube de Benefícios da Acieg? Ainda tenha alguma dúvida da quantidade de vantagens que o Clube de Benefícios da Acieg proporciona? Tire suas dúvidas no Almoço Empresarial, no dia 19 de novembro ou entre em contato por meio do telefone (62) 3237-2600.