Acieg inicia Campanha Natal Solidário 2018

Fonte - Imprensa Acieg
01/11/18 17:29

Doe alimentos na sede da entidade até dia 20 de dezembro e alegre o Natal de diversas famílias

Neste ano que tal proporcionar uma ceia de natal melhor para famílias carentes?

O natal é uma época em que as pessoas costumam se sensibilizar mais, gerando um cenário que deveria existir durante todo o ano. Nesta data o espírito solidário costuma se revigorar. E é com esse espirito caridoso que a Acieg realiza pelo terceiro ano consecutivo a Campanha Natal Solidário da Acieg 2018.

A campanha é uma realização da Câmara Temática de Responsabilidade Social, Eventos e Sustentabilidade da Acieg, e as doações já começaram e podem ser entregues até dia 20 de dezembro, na sede da entidade.

O propósito da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, por meio de sua colaboração. A doação será destinada para instituições de caridade conforme respectiva necessidade. “Iremos receber alimentos que podem ser trazidos avulsos ou, por cestas básicas, por aqueles que tiverem condições. Independente da quantidade, o importante é participar dessa campanha”, declara Allan Máximo, presidente da Câmara de Responsabilidade Social, Eventos e Sustentabilidade.

Na campanha do ano passado, a entidade conseguiu arrecadar entorno de 120 kg de alimentos que foram doados para o abrigo São Vicente de Paula.