Mercado

Black Friday do Passeio das Águas Shopping terá cinco dias de duração

Fonte - Interativa Comunicação e Eventos
19/11/18 16:48

Com a campanha “Descontos gigantescos que vão tirar você da Internet” lojas do Gigante de Goiás oferecerão descontos de até 80% entre os dias 21 e 25 de novembro

A Black Friday já se consolidou como uma data de relevância no varejo brasileiro. De acordo com estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), este ano as transações podem chegar a R$ 2,43 bilhões, um aumento de 15% em comparação ao ano anterior.

Para promover os benefícios das compras no varejo físico, o Passeio das Águas Shopping promove, de 21 a 25 de novembro, a campanha “Descontos gigantescos que vão tirar você da Internet”. Na sexta, dia 23 de novembro, o centro de compras funcionará em horário estendido, das 10h às 00h.

A iniciativa conta com uma grande adesão dos lojistas e os descontos chegarão até 80%. Além de aproveitar as promoções, os clientes também poderão concorrer a um carro zero quilômetro Honda HR-V. Para participar basta fazer compras acima de R$ 350,00 e trocar os cupons fiscais nos balcões de trocas localizados na área central (próximo a Samsung) ou registrar os comprovantes fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS.

Na Black Friday do Passeio das Águas Shopping os consumidores poderão encontrar calça legging da Lupo por R$ 49,90, vestidos infantis da Milon a partir de R$ 31,00 e produtos do O Boticário a partir de R$ 11,96. Além de combos de sanduíches do Tio Bak por R$ 10,00 e muito mais. A comunicação com o cliente será complementada com os “Catálogos de Produtos” impressos em formato tabloide, que serão distribuídos diretamente aos visitantes do shopping. O material terá ainda uma versão digital, que será disponibilizada no site https://www.passeiodasaguasshopping.com.br/.Alguns destaques também serão veiculados na página de Facebook e Instagram do empreendimento.

“As principais barreiras para compras e principais reclamações na Black Friday estão associadas ao universo online, por isso, o Passeio das Águas Shopping é uma ótima opção para aproveitar os descontos da data de forma prática e segura, com vantagens como a de poder experimentar e levar o produto para casa na hora, sem cobrança de frete e, o melhor, com estacionamento gratuito”, comenta Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

Preocupação com a compra online:

40% dos consumidores tem receio de fraudes online

38% gostam de ver os itens pessoalmente

23% não querem gastar com o frete

Principais reclamações nas compras online:

- Pedido cencelado sem justificativa

- Custo alto do frete

- Não cumprimento do prazo de entrega

- Mudança de preço no checkout

- Mudança na política de troca

O que: Black Friday do Passeio das Águas Shopping

Data: de 21 a 25 de novembro