Mercado

Black Week: Shopping Cerrado terá sete dias de ofertas especiais

Fonte - Olho Comunicação Estratégica
19/11/18 17:03

Ação segue até domingo nas lojas físicas e na plataforma de vendas online ON Stores

Neste ano, o Shopping Cerrado decidiu ampliar o prazo da Black Friday para que seus clientes tenham mais tempo para aproveitar a temporada de ofertas e garantir o presente de Natal a preços especiais.

A ação, que leva o nome de Black Week, teve início nesta segunda-feira (19) e segue até domingo (25), com promoções e ofertas exclusivas nas lojas físicas participantes.

Os descontos também serão aplicados no ON Stores. A plataforma de vendas online permite que os clientes façam as compras no mesmo ambiente digital até a finalização, sem serem redirecionados para lojas virtuais dos varejistas, e garantam produtos de diversas lojas em um único pagamento. Finalizado o processo, os itens devem ser retirados nas respectivas lojas físicas.

Vale ressaltar que os clientes que efetuarem compras no valor mínimo de R$ 250 durante a Black Week também serão contemplados com ingressos para a Estação Turma da Mônica. A promoção de Natal, que segue até 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque de 400 pares, concede um par de ingressos para compras realizadas nas lojas físicas e três pares para as compras online, por CPF.

Para ter direito ao prêmio, o cliente deve apresentar as notas fiscais e o token emitido pelo ON Stores, se for o caso, no ponto de trocas da promoção, que está localizado na entrada principal. Os ingressos para a Estação Turma da Mônica são válidos até o dia 31 de janeiro de 2019 e dão acesso livre a crianças de 0 a 12 anos, acompanhadas de um responsável.

O centro de compras conta com mais de 90 lojas de diversos segmentos, como alimentação, vestuário, calçados, informática, brinquedos, cosméticos, acessórios, eletrônicos, móveis, decoração e lojas de departamento, entre outros. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.