Mercado

Black Friday estendida do Buriti Shopping deve receber 170 mil pessoas

Fonte - Kasane 360º
20/11/18 14:49

Com três dias e oportunidades incríveis, o centro de compras espera receber 80 mil consumidores apenas na Sexta-feira (23)

A promoção mais esperada do ano vai surpreender os clientes do Buriti Shopping. Os descontos da famosa Black Friday mundo afora serão estendidos até domingo (25) no centro de compras em lojas que vão funcionar em horário diferenciado.

Ao todo devem passar pelo Buriti mais de 80 mil pessoas somente no primeiro dia de ofertas e outras 90 mil no sábado e no domingo.

O centro de compras estará aberto em horário comercial das 10h às 22h e para que todos aproveitem as ofertas. No entanto, as lojas de eletrodomésticos e eletrônicos terão horário especial de funcionamento para que todos consigam aproveitar as ofertas, das 7h às 00h. As Lojas Americanas também ficará aberta em horário exclusivo, por 24 horas entre quinta e sexta-feira.

Serviço:

Black Friday Buriti Shopping
Data: Sexta, sábado e domingo (23, 24 e 25) de novembro

Horário:
de quinta para sexta, abertura à meia noite – Lojas Americanas
sexta-feira, das 7h às 00h - Lojas de eletrodomésticos e eletrônicos
sexta-feira, das 10h às 22h – Demais lojas
sábado, das 10h às 22h – Todas as lojas

domingo, das 11h às 22h (praça alimentação) e 14 às 20h (lojas)

Endereço: Av. Rio Verde, Qd. 102/104, Vila São Tomaz