Conheça um dos benefícios de ser Associado Acieg

Fonte - Imprensa Acieg
21/11/18 13:53

Seja um associado Acieg e aproveite todos os benefícios proporcionados

A Prefeitura cobra anualmente uma taxa de funcionamento, calculada de acordo com o número de empregados da empresa. Mas para os associados Acieg, que possuem empresas situadas no município de Goiânia, essa taxa é isenta independentemente do número de funcionários.

A taxa anual de isenção referente ao período de janeiro a dezembro de 2018 vence agora em janeiro de 2019. Para aqueles que ainda não são associados, e quer ficar isento dessa taxa, ainda dá tempo de fazer sua filiação, além de poder aproveitar outros benefícios que a entidade proporciona.

Ainda não é um associado? Faça sua filiação aqui e aproveite os demais benefícios que a Acieg oferece.