Eliene Feitosa é a nova presidente da Juceg

Fonte - Imprensa Acieg
14/01/19 14:30

Eliene Feitosa que também é uma das diretoras da Acieg assumiu a presidência da Juceg

A contadora Eliane Mendes de Oliveira Feitosa que também é uma das diretoras da Acieg é a nova presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg).

Eliene declarou que assumiu o cargo com a intensão de continuar com as melhorias do Sistema de Registro e integração dos órgãos envolvidos no processo de registro dos atos empresariais. A nova presidente garantiu buscar a qualidade e segurança na prestação do serviço, dentro do planejamento do novo governo, com uma estrutura mais enxuta. “Busco a excelência do atendimento ao empresário para atrair novos empreendimentos para o Estado de Goiás. E, ressalto que as melhorias serão buscadas de acordo com os princípios da eficiência e legalidade, dando transparência às atividades realizadas”, concluiu.

O nome de Eliene foi sugerido pela Acieg para assumir ao cargo na Juceg. "Foi uma sugestão nossa e estamos muito contentes com o resultado", declarou Euclides Siqueira, presidente da Acieg. “Em parceria com a Acieg e à frente da Junta Comercial pretendemos dar um maior suporte para o empresário goiano, dando apoio e orientação necessária para seu empreendimento, na abertura e manutenção do seu negócio, em todos os municípios que contam com representação da JUCEG e Acieg”, afirmou Eliene. Ela ainda acrescentou que junto a Acieg irá buscar a agilidade na abertura de empresas, de modo que atraia novos investimentos para o Estado de Goiás.