Institucional

Vereador propõe parceria com a Acieg para facilitar a relação entre empresários e prefeitura

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
28/01/19 16:00
257

O presidente da Acieg, Euclides Siqueira, juntamente com o diretor da Câmara Temática de Assuntos Legislativo da entidade, Adair Ribeiro, esteve, nesta segunda-feira (28), em reunião com o vereador, Andrey Azeredo (MDB), na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg).

O encontro teve como objetivo discutir maneiras para facilitar a relação entre empresários e prefeitura, além formar uma parceria com a Acieg para buscar o desenvolvimento da Capital na elaboração de projetos que fomentem a economia e gere emprego. “Nós queremos que a cidade tenha de fato o seu lugar como geradora de emprego. Que gere novos negócios, que facilite a vida do empresário e com isso fomente novos postos de trabalho gerando riqueza e desenvolvimento”, afirmou Azeredo.

Recentemente, de acordo com uma pesquisa elaborada pela Urban Systems para a revista Exame, Goiânia perdeu posição no ranking de competitividade entre as 100 melhores cidades para fazer negócios no Brasil. E, isso se deu por vários fatores, tais como falta de investimentos e planejamentos.

O objetivo do parlamentar é poder mudar esse cenário. De acordo com ele é preciso estudar e aproveitar os recursos que Goiânia oferece. “A melhor forma de melhorar a competitividade é proporcionar uma maior capacidade de atração nos negócios, por meio de políticas publicas, projetos de leis, investimentos em infraestrutura, desburocratização e meios de agilizar licenciamentos ambientais, porém de forma consciente”, declarou Azeredo.

Euclides reafirmou a parceria e declarou que é necessário pensar agora, na Goiânia do presente. “Transformar Goiânia agora para que no futuro todos nós tenhamos uma vida melhor”, afirmou.

Na oportunidade, a Acieg também foi convidada a fazer parte da campanha #NãoVaiTerPsiu, projeto criado pelo deputado, em defesa e valorização da mulher. “Grande parceria que vem para somar com ideias e integração na rede de proteção às mulheres em situação de violência”, pontuou Azeredo.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar