Acieg participa de reunião do Fórum Empresarial com Wilder Morais

Fonte - Imprensa Fecomércio
31/01/19 15:45

Fecomércio sedia reunião do Fórum Empresarial

O Fórum de Entidades Empresariais se reuniu na manhã desta quinta-feira (31/01) com o futuro secretário estadual de Indústria e Comércio, o senador Wilder Morais, na sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio).

Os presidentes e representantes do setor produtivo foram recepcionados pelo presidente da casa, Marcelo Baiocchi.  “Apresentamos alguns pleitos ao futuro secretário e abrimos um diálogo, que deve ser constante a partir de agora”, disse.
Além de pontuar a necessidade da continuidade da agenda permanente com o governo e seus representantes, com encontros periódicos, os líderes das entidades de classe empresarial externaram a disposição do Fórum em contribuir com o governo estadual na estruturação das políticas de desenvolvimento para o setor.
O Fórum também discutiu com o futuro secretário o novo ciclo de industrialização em Goiás, parcerias, desenvolvimento de regiões, como o Entorno do DF, e outros. Durante a reunião, o presidente da Fecomércio chamou a atenção para a importância do fomento de empresas e de diversificação de linhas crédito para a região Centro-Oeste. “A geração de empregos é outra preocupação nossa, sempre presente”, citou.
Wilder Morais declarou que o governo quer manter a aproximação e o diálogo com os empresários e garantiu que o Fórum contribuirá muito com a nova secretaria.

Além do anfitrião Marcelo Baiocchi,  estiveram presentes na reunião Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias (Fieg); Otávio Lage de Siqueira Filho, presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), e o vice, Alberto Borges; Ubiratan da Silva Lopes, presidente da Federação das Associações Comerciais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg); Valdir Ribeiro, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL);  Euclides Barbo, presidente Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg); e Pedro Arantes, economista, representante da Federação da Agricultura (FAEG).

Foto: Reprodução/Fieg