Wilder Morais toma posse como novo secretário da SIC

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
12/02/19 14:01

Wilder Morais toma posse como novo secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços

Wilder Morais (DEM) tomou posse como novo secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), na manhã desta terça-feira, 12, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Durante a posse, Wilder Morais garantiu que o Estado continuará agressivo na política de incentivos fiscais e ressaltou: “Não vamos perder competitividade”.

Presente na solenidade, o presidente da Acieg, Euclides Barbo, declarou que esse foi um desejo do setor empresarial do estado de Goiás e que Wilder vai saber a medida certa entre fomentar o subsidio fiscal e a atividade empresarial em Goiás. Euclides lembrou que “incentivo fiscal não é renúncia fiscal”. O presidente da Acieg também ressaltou que Wilder é “um empresário comprometido com gerar negócios e conhece na pele como empreender em Goiás”.

Desde o inicio do ano, o ex-senador buscou conhecer as demandas do setor produtivo goiano, além de fazer diversas visitas a indústrias instaladas em Goiás. E, em parceria com a equipe da SIC, Wilder pode fazer um levantamento das áreas e distritos industriais de Goiás.

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Agência de Fomento de Goiás (Goiás Fomento), Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo) e Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), são jurisdicionadas à SIC.