Acieg desembarca na China com missão Canton Fair 2019

Fonte - Imprensa Acieg
06/03/19 14:40

Acieg promove missão empresarial para a maior feira de importação multissetorial do mundo

A Acieg, por meio de sua Câmara Temática de Comércio Exterior (Comex) e em parceria com a Chinacomex Consultoria, promovem, uma missão empresarial para a maior feira de importação multissetorial do mundo, a Canton Fair, que ocorre em abril de 2019.

Com o objetivo de proporcionar encontros com fornecedores de diversos setores industriais e fomentar negócios, a missão objetiva permitir aos empresários goianos conhecerem as inovações da indústria chinesa, acessando o preço chinês em sua origem. A missão da Acieg-Comex contará com intérpretes, guias e assessoria especializada em China, oferecendo todo o suporte para que os empresários possam conhecer a feira, os produtos e a forma de fazer seus negócios acontecerem.

Oficialmente chamada de Import and Export Fair, a Canton Fair está em sua 125º edição, e como de costume será divida em três fases, na qual a missão empresarial irá participar da primeira fase, sendo esta relativa a produtos, tais como:

Veículos elétricos (bicicletas, motos, carros, patinetes etc); eletrodomésticos; equipamentos de comunicação, computadores e periféricos; ferramentas; lâmpadas/iluminação (led e outros); energia alternativa (painéis fotovoltaicos e equipamentos correlatos etc); máquinas; metais sanitários e muitos outros produtos, perfazendo  cerca de 11 mil fornecedores. Tudo isso apenas nesta primeira fase da feira, de 15 a 19 de abril de 2019.

Aproveite esta oportunidade e junte-se a missão empresarial da Acieg-Comex, Canton Fair - China!

Os interessados podem entrar em contato direto com Andrea Fiuza ou com Marcelo Félix, por meio do telefone (62) 3636-3852.

Serviço:

Missão Empresarial Canton Fair - China 2019

Data da feira: 15 a 19 de abril de 2019

Horário da feira: 9h às 18h

Mais informações: (62) 9 9147-2442 Andrea Fiuza ou (62) 3636-3852 Marcelo Félix

**A comitiva se encontrará no aeroporto de Guarulhos (SP), no dia 11 de abril.