Euclides Barbo Siqueira assume presidência da Juceg

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
13/03/19 14:00

Euclides declara que continua na frente da batalha pelo setor produtivo, agora com uma nova missão, mas com os mesmo amigos e apoiadores de sempre

Euclides Barbo Siqueira que esteve à frente da Associação Comercial, Industrial e de Serviço do Estado de Goiás (Acieg) desde 2016, assume nesta quinta-feira (14), a presidência da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg).

“Continuo na frente de batalha pelo setor produtivo, agora com uma nova missão, mas com os mesmo amigos e apoiadores de sempre. Conto com todos que estiveram comigo até aqui e não abro mão de boas ideias para melhorar o ambiente de negócios dos empresários goianos”, afirmou.

Siqueira declarou que confia enormemente no futuro da Acieg e disse ter aceitado o convite com “plena confiança de saber que posso contribuir com muito trabalho, dedicação, transparência e renovação ao governo Caiado, a quem agradeço e me comprometo, unindo forças à Sic, do secretário Wilder de Moraes, a ser um defensor incansável do desenvolvimento, da desburocratização e do bem-estar social por meio da expansão do emprego e das empresas”, pontuou.

A partir de agora, quem assume a presidência da Acieg é o empresário e vice-presidente da entidade, Rubens Fileti. “Foi uma escolha do presidente Euclides e eu não posso decepcionar pela confiança de conduzir a casa, e fazer um trabalho no mínimo igual ao que ele vem fazendo. Se eu chegar ao que o Euclides tem feito, já tenho a minha missão satisfatória”, afirmou.

O novo presidente da Juceg fez um texto em que se despede da presidência da Acieg e assume o compromisso da sua nova missão. Leia abaixo na íntegra.

Amigos (as)

Ser empresário no Brasil é uma missão. Diariamente, lutamos para manter nossos negócios abertos. Enfrentamos e superamos recessão, inflação, juros altos e elevada carga tributária. Apesar das dificuldades em nossas empresas, muitos assumem o compromisso com o setor produtivo de liderar uma entidade, como fiz nos últimos três anos a frente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), apoiado por uma Diretoria valente, fiel e inovadora.

Com esse empenho e novas ideias, estamos reformulando o modelo de atuação da entidade, uma chancela histórica do empresariado goiano. Confio enormemente no futuro da Acieg. Inicio uma nova missão, assumindo a presidência da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). Aceito o convite, com a plena confiança de saber que posso contribuir com muito trabalho, dedicação, transparência e renovação ao governo Ronaldo Caiado, a quem agradeço a confiança e me comprometo, unindo forças à Secretaria de Indústria e Comércio, do secretário Wilder de Moraes, a ser um defensor incansável do desenvolvimento, da desburocratização e do bem-estar social por meio da expansão do emprego e das empresas.

Continuo na frente de batalha pelo setor produtivo, agora com uma nova missão, mas com os mesmo amigos e apoiadores de sempre. Conto com todos que estiveram comigo até aqui e não abro mão de boas ideias para melhorar o ambiente de negócios dos empresários goianos.

Muito obrigado a todos.

Euclides Barbo Siqueira