Rubens Fileti assume presidência da Acieg

Fonte - Imprensa Acieg
14/03/19 08:30

Após mais de uma  década na Acieg, Rubens Fileti assume a presidência

O empresário e vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviço do Estado de Goiás (Acieg), Rubens Fileti, assumiu o comando da instituição ontem (13), em substituição ao empresário Euclides Barbo Siqueira, que será o novo presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg).

Após mais de uma  década na entidade, Rubens Fileti assume a presidência. “Quero dar continuidade ao trabalho que o presidente Euclides iniciou, sem perder os valores que colocou na gestão dele. Se eu chegar ao que ele já vem fazendo, eu já tenho a minha missão como satisfatória”, pontuou, destacando estar orgulhoso de comandar uma instituição com mais de 80 anos de ação em prol do empresariado goiano.

DEFESA

"Temos de honrar o histórico de lutas e defesa do setor empresarial goiano, posicionando contra as ações que são nocivas aos empreendedores e cobrando melhorias na infraestrutura e no ambiente de negócios. A Acieg é a primeira instância que o empresário recorre quando está passando por problemas. Essa confiança é nosso maior ativo, precisamos preservá-la", destacou o novo presidente.

Fileti declarou que sua missão será a de melhorar os processos de gestão, os relacionamentos com os associados, valorizar a história da entidade, propor novos produtos e serviços, ampliar a receita da casa, trazer inovação, simplificação e desburocratizar os processos do dia a dia. “Podem esperar uma pessoa que vai trabalhar muito, trabalhar forte, que conta com uma diretoria que está muito unida e que está querendo mostrar a que veio. Planejamos muito bem, mas queremos fazer, executar”, pontuou.

Fileti também ressaltou a competência e o apoio de equipe. “Os colaboradores estão conosco há muitos anos, são experientes e preparados. A Diretoria tem uma competência técnica e política invejável e a presidência não é nada sem seus diretores e sem as suas câmaras temáticas. Então, eu conto com as diretorias e as câmaras temáticas para que elas executem tudo aquilo que já planejamos e que coloquem realmente em prática durante 2019”, finalizou.