Almoço Empresarial da Acieg é marcado pela troca de presidentes

Fonte - Imprensa Acieg
18/03/19 15:00

O tradicional Almoço Empresarial da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), na edição de março, ocorreu na segunda-feira (18), no restaurante Contemporane.

A edição foi marcada pela presença de empresário e então presidente da entidade, Euclides Barbo Siqueira, que passou oficialmente o bastão para o empresário Rubens Fileti, que assumiu o comando da Acieg.  O evento acontece mensalmente e tem como objetivo promover networking entre os empresários goianos.

Rubens Fileti substituirá Euclides Siqueira, que deixou a presidência da Acieg, para ser o novo presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg).  Na ocasião, dezenas de empresários prestigiaram a transição. Rubens atua na Acieg há uma década, ocupando cargos de diretor, conselheiro e vice-presidente, presidência de Câmara Temática e grupo de trabalho interno, além de organizar missões da entidade ao exterior. Rubens Fileti é CEO da Senior Advanced, maior canal da Senior Sistemas no Centro-Oeste, da Maxxsoft, software para agronegócios, e Sys4U Software - gestão de varejo para Calçados e Confecções.