Acieg participa de almoço oferecido pelo Fórum Empresarial

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
22/03/19 15:03

Evento teve como intuito discutir as pautas dos empresários em conjunto com a CNI, Fórum Empresarial, e Acieg

O empresário Rubens Fileti, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), participou do almoço oferecido pelo Fórum Empresarial para o diretor da Acieg, Paulo Afonso, que recentemente assumiu a presidência da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O evento realizado nesta sexta-feira (20) foi na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

O almoço teve como objetivo homenagear Paulo Afonso, além de discutir as demandas dos empresários em conjunto com a CNI, o Fórum Empresarial e a Acieg.  Rubens ofereceu toda ajuda necessária e declarou que a Acieg está à disposição para que ações possam ser feitas para o fortalecimento do setor produtivo. O Fórum Empresarial também expôs as preocupações dos empresários e da mesma forma que a Acieg, se colocou à disposição.

Durante o almoço, também foi recebido o deputado federal, major Vitor Hugo (PSL). Entre as pautas discutidas, Rubens manifestou as preocupações sobre a qualificação de mão de obra e o possível corte que o governo está propondo para o Sistema S.