Institucional

Acieg entrega doações de alimentos à Paróquia Santo Agostinho

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
09/04/19 14:24
195

Na manhã desta terça-feira (09), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), juntamente com a sua Câmara Temática de Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Eventos, presidida por Allan Máximo, realizou a entrega de 117 quilos de alimentos para a Paróquia Santo Agostinho.

Os alimentos serão distribuidos em forma de cestas básicas para os mais necessitados.

O propósito dessa campanha foi promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, por meio da colaboração da população. Para o presidente da Câmara, Allan Máximo, a entrega desses alimentos simboliza mais do que um espírito solidário, uma preocupação com o aspecto social que deve existir em todas as entidades representativas.

O empresário Rubens Fileti, presidente da Acieg, que também esteve presente na entrega das doações, declarou que a entidade se preocupa com lado social e chamou a atenção para o setor empresarial. “É de suma importância que os empresários goianos estejam engajados em campanhas desse tipo e que estejam sempre dispostos a pensar e ajudar ao próximo”.

A entidade que já possui mais de 80 anos tem um importante papel no Estado de Goiás. Sendo um deles, contribuir incessantemente com diversos projetos sociais, de forma que inspire tanto seus associados, como toda a sociedade.  “Esses projetos realizados pela Acieg tem o intuito de contribuir para o desenvolvimento das pessoas que vão receber os benefícios resultantes de tais iniciativas, além é claro de atrair o engajamento dos empresários”, pontua Allan Máximo.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar