Institucional

Acieg formaliza parceria para capacitação de estagiários e de medicina ocupacional

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
23/04/19 16:00

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) recebeu hoje (23), a assessora especial Marcia Carvalho e o diretor comercial Diego Nunes do Instituto Nova Vida Formação e Gestão (Inov), para formalizar uma parceria.

A reunião teve como objetivo a assinatura de dois contratos. O primeiro com o intuito de captar e capacitar estagiários para empresas associadas à Acieg. E o segundo contrato formaliza um pacote diferenciado em medicina ocupacional para todos os associados.

“O Instituto Inov fica extremamente feliz com essa parceria com a Acieg. Esses dois contratos tão importantes buscam oferecer qualidade, responsabilidade, legalidade e preços significativos no que se refere a recrutamentos de estagiários e medicina ocupacional, para todas as empresas associadas à entidade”, reforça Marcia Carvalho.