Acieg recebe evento do Founder Institute

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
26/04/19 15:53

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) recebe no dia 14 de maio de 2019 (terça-feira), às 18h30, o terceiro evento do Founder Institute com o tema Founder Hotseat: Feedback Honesto dos Principais Empreendedores.

O evento é gratuito e faz parte da agenda de recrutamento do Founder Institute, que busca lançar dezenas de empresas de tecnologia significativas e duradouras por ano em Goiânia. A inscrição é feita por meio do site do Founder Institute.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de fazer o pitch das suas ideias para 3 experts, que vão avaliar e dar feedback sincero para cada empreendedor.

Para os empreendedores iniciantes ou em fase inicial dispostos a assumir o desafio, o projeto fornece a estrutura, o apoio de mentores e a rede global de empreendedores necessários para iniciar uma empresa duradoura.

A programação abrange uma série de eventos gratuitos para startups e para o público em geral, onde os participantes poderão aprender como construir uma empresa e entender mais sobre o programa. Atualmente, o Founder Institute é a principal aceleradora de negócios em fase de ideação e de lançamento de startups no mundo.

A lista completa das palestras está publicada no site: http://fi.co/events/goiania.

Cronograma das palestras

2º Evento –

Tema: Como Criar Sua Startup em Goiânia? Pergunte aos Líderes do Ecossistema

Data e horário: 08 de maio de 2019 (quarta-feira), às 18h30.

Local: SEBRAE Goiás, Av. T-3, 1000 - St. Bueno, Goiânia

3º Evento –

Tema: Founder Hotseat: Feedback Honesto dos Principais Empreendedores

Data e horário: 14 de maio de 2019 (terça-feira), às 18h30.

Local: Acieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás, Rua 14, 50 - St. Oeste, Goiânia

Inscrição: Aqui

4º Evento –

Tema: Startup Funding 101: Como conseguir dinheiro para a sua ideia em Goiânia

Data e horário: 29 de maio de 2019 (quarta-feira), às 18h30.

Local: CDL Goiânia, R. 8, 626 - St. Oeste, Goiânia.

5º Evento –

Tema: Operação de uma Startup: Receba Aconselhamento com Experts

Data e horário: 11 de junho de 2019 (terça-feira), às 18h30.

Local: Fecomércio, Avenida 136, nº 1084, Setor Marista, Goiânia.

6º Evento –

Tema: Reunião VIP para Mentores e para as Startups Aprovadas no Programa

Data e horário: 19 de junho de 2019 (quarta-feira), às 18h30.

Local: HUB ACE Gyntec, Avenida Pedro Paulo de Souza, Quadra HC2, Goiânia.