Institucional

Fórum Empresarial debate relação do setor produtivo com a Enel

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
13/05/19 12:07
408

O Fórum de Entidades Empresariais (FEE) reuniu-se, na manhã dessa segunda-feira (13), na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), para debater e alinhar posicionamento das entidades diante de importantes demandas do setor produtivo, entre elas a relação comercial com a Enel e a criação de linhas de agregação de valor de produção industrial no Estado.

Para o secretário de desenvolvimento econômico e inovação de Goiás, Adriano Rocha Lima, é necessário que haja essa parceria entre as entidades empresarias juntamente com o Governo. “Essa aproximação com o Fórum de Entidades Empresariais é extremamente fundamental para unir forças nessa caminhada para o desenvolvimento do Estado”, declarou o secretário.

Durante a reunião do FEE, também foram colocadas em pauta às preocupações do setor empresarial em relação à geração de empregos.

Além do secretário Adriano Rocha, participaram do encontro o presidente da Acieg, Rubens Fileti; os representantes da Faeg, Facieg, FCDL, Fecomércio, Fieg e Adial.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar