Institucional

Acieg e Banco do Brasil discutem parcerias

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
21/06/19 16:01
194

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), recebeu na tarde desta sexta-feira (21), o superintendente do Banco do Brasil, Felipe Zanella e o gerente de mercado, Aldivino Junior, para uma visita institucional com o objetivo de estreitar o relacionamento, renovar parcerias e ouvir do empresariado quais são suas demandas para que o Banco do Brasil possa ser solução em financiamento e serviços.

De acordo com o presidente da Acieg, Rubens Fileti, a aproximação com o Banco do Brasil vai ajudar aos associados e ao setor empresarial a ter mais um agente de crédito dentro do mercado goiano.

Para Felipe Zanella a parceria com a Acieg busca “melhorar e contribuir para o crescimento do Estado e para o desenvolvimento através da geração de emprego. A proposta é em que podemos ser mais úteis a Goiânia e a Goiás”, declarou.

Durante a reunião, foram apresentados alguns projetos que serão estudados para que sejam viabilizados até o início de agosto. Para o vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo, o projeto trará opções para facilitar para os empresários poderem buscar linha de financiamento, tanto FCO, quanto linhas de créditos que possuem taxas atrativas no mercado.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar