Acieg e Banco do Brasil discutem parcerias

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
21/06/19 16:01

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), recebeu na tarde desta sexta-feira (21), o superintendente do Banco do Brasil, Felipe Zanella e o gerente de mercado, Aldivino Junior, para uma visita institucional com o objetivo de estreitar o relacionamento, renovar parcerias e ouvir do empresariado quais são suas demandas para que o Banco do Brasil possa ser solução em financiamento e serviços.

De acordo com o presidente da Acieg, Rubens Fileti, a aproximação com o Banco do Brasil vai ajudar aos associados e ao setor empresarial a ter mais um agente de crédito dentro do mercado goiano.

Para Felipe Zanella a parceria com a Acieg busca “melhorar e contribuir para o crescimento do Estado e para o desenvolvimento através da geração de emprego. A proposta é em que podemos ser mais úteis a Goiânia e a Goiás”, declarou.

Durante a reunião, foram apresentados alguns projetos que serão estudados para que sejam viabilizados até o início de agosto. Para o vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo, o projeto trará opções para facilitar para os empresários poderem buscar linha de financiamento, tanto FCO, quanto linhas de créditos que possuem taxas atrativas no mercado.