Institucional

Acieg recebe prefeito Íris Rezende para atendimento aos empresários

Fonte - Paula - Imprensa Acieg
25/06/19 12:40
127

Na manhã do dia 25, a Acieg recebeu o prefeito para falar e dar celeridade a processos e procedimentos que estavam pendentes

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) recebeu na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Íris Rezende e sua equipe, com objetivo de realizar atendimento aos empresários, discutir sobre processos e ouvir sugestões.

O diálogo contou com a presença do presidente da Acieg, Rubens Fileti, dos presidentes das Câmaras Temáticas da entidade e vários empresários goianos.  Durante o atendimento, a entidade homenageou o prefeito, com a medalha Honra ao Mérito Acieg, por sua contribuição para com a entidade.

Para o presidente da Acieg, este atendimento realizado na sede é de extrema importância, pois a prefeitura foi uma parceira ideal em toda a trajetória da Associação Comercial. “Hoje é um dia especial e de uma aproximação mais forte com o prefeito e todos os secretários. O objetivo é ser esse elo na aproximação do setor produtivo com a prefeitura”, declarou Rubens Fileti.

Todos os empresários presentes aproveitaram para tirar dúvidas e discutiram processos que já estão em andamento nos órgãos municipais. Durante a recepção, foi colocado em pauta o reordenamento urbanístico do centro (quiosques irregulares e camelôs), segurança pública e patrimonial, cidades inteligentes, região da 44 entre outras. Na oportunidade, o presidente Rubens aproveitou para falar sobre a doação de uma área para a construção da nova sede da Acieg, e comentou sobre o código tributário.

O prefeito Íris Rezende comentou que o principal item de crescimento, desenvolvimento e bem estar da cidade de Goiânia é um reflexo do comércio e afirmou que a capital tem uma das melhores comercializações do País. O gestor municipal informou que é preciso manter este contato entre órgãos públicos e o setor empresarial e que se sente realizado com este momento de aproximação. “O setor comercial é o mais importante para economia”, pontuou Íris Rezende.

Na ocasião, os empresários conversaram com o Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Henrique Alves, sobre a preocupação com o comércio da região do Centro, que cada vez mais fecham as portas e destacaram a importância da autorização da Prefeitura para os empresários fechar as vielas com intuito de proporcionar a sensação de segurança.

Outro assunto destacado foi à logística reversa que tem o objetivo de apoiar cooperativas, empresas de reciclagem na cidade de Goiânia, aumentando a autoestima dos cooperados e gerando a inclusão social por meio do fornecimento de melhores instrumentos de trabalho.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar