Nova Diretoria Acieg Jovem realiza sua primeira reunião

Fonte - Paula França
03/07/19 14:29

A nova diretoria da Acieg Jovem realizou na terça-feira (2), sua primeira reunião com foco em promover networking entre os convidados. O evento tem como objetivo promover um maior engajamento da diretoria alinhando as atividades da Acieg Jovem com a da Acieg.

Ricardo Santos, novo presidente da Acieg Jovem, ressalta que o diferencial da instituição é o fato de ter uma entidade forte como Acieg dando subsídio para a realização de várias ações. “A Associação vai prover eventos, atividades e ações com o apoio da Acieg. É importante mencionar que não é uma nova Acieg Jovem e sim uma continuidade de um trabalho que começou no ano de 2004”, afirmou.

Na ocasião, a Diretoria discutiu sobre a aprovação da nova abordagem de comunicação da Acieg Jovem, o calendário de atividades do segundo semestre e assuntos relacionados ao perfil do jovem empresário goiano.

A finalidade da Acieg Jovem de acordo com o presidente é estimular jovens empresários e promover captação e relacionamento, seja para aquele que criou a sua própria empresa, que herdou uma empresa familiar ou uma pessoa que está criando ou tem o interesse em desenvolver uma empresa.