Institucional

Presidente da Acieg, Rubens Fileti é homenageado com Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
25/07/19 21:41
268

Para Rubens Fileti receber esta Comenda deixa uma responsabilidade ainda maior para com a sociedade

Hoje (25), a Cidade de Goiás comemora 292 anos. Durante a solenidade em celebração ao seu aniversário, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás, Acieg, Rubens Fileti recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera.

Essa é a mais alta condecoração concedida pelo Governo do Estado pelos relevantes serviços ações ou méritos excepcionais, prestados ao Estado de Goiás.

Para Rubens Fileti receber esta Comenda deixa uma responsabilidade ainda maior para com a sociedade, além de demonstrar o reconhecimento do Estado não só por seus serviços, mas de toda a diretoria que apoia a Acieg. “Eu fico extremamente satisfeito, honrado e ao mesmo tempo confiante de que vamos conseguir fazer ainda mais em prol do setor produtivo com esta diretoria tão emprenhada e persistente que temos na Acieg”, declarou Rubens.

A homenagem ocorreu durante a tradicional transferência da capital para o município, que se transformou na sede simbólica do Poder Executivo Estadual. A mudança iniciou ontem (24), com a abertura das comemorações do aniversário da cidade. Hoje, foi feita a cerimônia de instalação dos poderes na antiga capital, juntamente com a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera. Até o dia 26 de julho a Cidade de Goiás será sede do Governo Estadual.

O governador e a primeira-dama Gracinha Caiado classificaram como uma noite especial e memorável. "Nada mais lindo do que este momento, de agraciar as pessoas com a maior honraria do Estado aqui na Praça do Chafariz, com toda essa beleza. E fomos presenteados com o talento da Orquestra Filarmônica, que é reconhecida nacionalmente e um orgulho de todos nós goianos", ressaltou Caiado.

A Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera é a mais alta honraria conferida pelo Governo de Goiás, dividida em três graus: Grã-Cruz, Grande-Oficial e Comendador, entregue a personalidades civis, militares, políticas e comunitárias.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar