Programa vai acelerar startups de educação e empregabilidade

Fonte - Pequenas Empresas e Grandes Negócios
29/07/19 17:56

O Artemisia Lab Educação e Empregabilidade está com inscrições abertas até dia 5 de agosto

O programa de aceleração da organização sem fins lucrativos Artemisia está com as inscrições abertas até 5 de agosto. O Artemisia Lab Educação e Empregabilidade é gratuito e vai selecionar até 20 startups de todo o Brasil em estágio inicial.

O programa, que vai durar cinco semanas, pode ser extendido por mais três meses para três empresas que se destacarem ao longo do processo. Além disso, elas podem receber até R$ 20 mil cada como capital-semente.

A proposta é acelerar startups que tenham soluções destinadas a educação ou ampliar o acesso e conexão com oportunidades de emprego. Algumas das temáticas do programa são educação experimental, formação em tecnologia, apoio a educadores e orientação e iniciação profissional.

Os critérios de seleção serão: impacto social, perfil dos empreendedores, potencial de escala, estágio de maturidade e potencial de inovação. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.artemisia.org.br/labeducacaoeempregabilidad