Institucional

Acieg, prefeitura e Soamar debatem estrategias para comemoração de aniversário de Goiânia

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
06/08/19 17:48
72

Na ocasião, o almirante Borges falou da intenção da marinha em instalar aqui em Goiânia uma capitania dos postos da marinha com uma média de 50 integrantes

Acieg participou hoje (06) de audiência junto ao prefeito de Goiânia, Iris Resende, e a Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) para tratar de assuntos relacionados ao aniversario de Goiânia.

A programação do aniversário inclui trazer fuzileiros navais para participar do tradicional desfile e a banda da marinha para fazer uma apresentação no Flamboyant durante três dias. Ao mesmo tempo será feita uma solenidade na Praça Tamandaré em homenagem ao almirante Tamandaré que é o patrono da marinha. Também será promovido um concurso entre colégios para escolher a melhor redação também sobre o almirante.

Durante a reunião, o presidente da Acieg, Rubens Fileti, assegurou total apoio para instalação de uma escola da marinha em parceria com a Prefeitura de Goiânia. Essa escola já é referência em Palmas (TO). É estratégica e em tempo integral.

Na ocasião, o almirante Borges falou da intenção da marinha em instalar aqui em Goiânia uma capitania dos postos da marinha com uma média de 50 integrantes. Hoje, a maioria dos proprietários de barcos e embarcações precisam se deslocar até Brasília para tirar licenças. O projeto que ainda está em discussão possui apoio da Acieg  e da Prefeitura.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar