Mercado

Grupo Boticário compra site de e-commerce de cosméticos Beleza na Web

Fonte - Exame
12/08/19 16:35
103

Tentando aumentar sua participação nas vendas pela internet, Grupo Boticário compra plataforma pioneira no comércio eletrônico de beleza

As vendas na internet do Boticário acabam de ganhar um senhor incentivo. O Grupo Boticário anunciou nesta segunda-feira, 12, a aquisição do site Beleza na Web, plataforma que vende cosméticos pela internet.

O Beleza na Web foi fundado em 2008 pelo empreendedor Alexandre Serodio e hoje tem mais de 17.000 itens, sendo um dos líderes no segmento de cosméticos na internet brasileira. São comercializados mais de 360 marcas nacionais e internacionais de cabelo, perfumaria, pele, corpo e maquiagem.

As empresas não comentam o valor da transação, que ainda precisa ser aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), já que ambas têm grande participação e atuam no mesmo segmento.

Em comunicado, Serodio afirmou que o Beleza na Web “tem muita sinergia com o Grupo Boticário” e que o grupo “sempre o inspirou”. “As duas empresas estão de olho no novo consumidor e têm no DNA a inovação e a busca constante por desafios”, disse em nota.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar