Institucional

FEE debate sobre alterações no Regulamento para Alienações de Áreas e Empreendimentos

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
09/09/19 14:11

O Fórum de Entidades Empresariais (FEE) se reuniu na manhã desta segunda-feira (09), com o presidente da CODEGO, Pedro Sales, para debater sobre alterações no Regulamento para Alienações de Áreas e Empreendimentos.

A iniciativa estimula o diálogo entre governo e o setor empresarial. Além de abrir oportunidade para que qualquer alteração das regras ocorra de maneira aberta e democrática. Dessa forma, as modificações poderão ser efetivas no sentido de impulsionar a economia do Estado.

Estiveram presentes o presidente da Acieg, Rubens Fileti; o deputado federal e presidente da FAEG José Mário Schreiner; Marcelo Baiocchi, presidente da FECOMÉRCIO; André Rocha, vice-presidente da Fieg; Otávio Lage de Siqueira Filho, presidente da Adial, e o diretor executivo Chequinho; Ubiratan da Silva Lopes, presidente da Facieg; Valdir Ribeiro, presidente da FCDL, e Luís Alberto Pereira presidente da OCB/GO .