Mercado

Goiânia ganha novo empreendimento de alimentação no estilo ‘Fresh Food’

Fonte - Assessoria de Comunicação
16/03/17 15:03
228

Nova marca da República da Saúde, Flow será um espaço com comidas e bebidas saudáveis, preparados de forma rápida e com preços acessíveis

A partir do dia 18 de março, Goiânia contará com um novo empreendimento na área de alimentação, que tem a proposta de servir comidas e bebidas saudáveis, de qualidade e de forma rápida: a Flow.

É uma nova marca da República da Saúde, que será lançada no próximo sábado, a partir das 8 horas, na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia (GO). Para o lançamento, será servido um café da manhã especial para convidados, inclusive com degustação de itens que compõem o cardápio da nova casa.

A Flow surgiu da ideia do jovem empreendedor Mateus Suassuna – proprietário da República da Saúde e de outros negócios na capital goiana - e segue a tendência do ‘Fresh Food’, comida rápida e saudável, com comodidade para quem tem mais pressa e não quer se alimentar em fast-food. Ao avaliar o mercado e as demandas da sociedade, Mateus percebeu a necessidade de um empreendimento na área de alimentação saudável, que contemplasse produtos de qualidade, preparados com agilidade e preços acessíveis.

Segundo ele, tudo foi pensado exatamente para oferecer esses benefícios e atender as vontades do consumidor. “A população quer se alimentar de forma saudável, sem deixar de lado o bem-estar e o prazer também. Mas por causa da correria do dia a dia, essas pessoas buscam lugares em que os itens sejam de qualidade, porém preparados de forma rápida e saudável, parecido com ‘fast food’. A Flow vai oferecer tudo isso”, ressalta.

Diferenciais, estrutura e cardápio
A Flow chega ao mercado com uma estrutura diferente, em um contêiner - tendência na arquitetura nos dias atuais - e mistura materiais sustentáveis na composição. O local terá no cardápio itens como açaí, saladas, sanduíches, tapiocas e sucos. Todo o menu foi elaborado pelo proprietário da casa, Mateus Suassuna, e equipe da República da Saúde. A estimativa é que os valores dos alimentos e bebidas sejam entre R$ 10,00 e R$ 20,00. Inicialmente, o atendimento será em todos os dias da semana, das 8 às 22 horas.

Mateus explica que a escolha do local também seguiu planejamento, já que a Alameda Ricardo Paranhos se tornou um dos pontos de realização de atividades físicas na cidade e de encontro para quem busca cuidar da saúde. Ele acrescenta ainda que a proposta é tornar a Flow uma franquia. “Pretendemos transformar o negócio em uma franquia e levar esse conceito para outros locais, tanto de Goiânia quanto de outras cidades também”, explica.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar