Missão Empresarial Portugal: Acieg marca presença na Web Summit

Fonte - Paula França - Imprensa Acieg
03/11/19 10:40

Uma das principais conferências do mundo contará com mais de 70 mil participantes, 11 mil CEO’s e mais de 2 mil jornalistas

Com uma comitiva de mais de 20 pessoas de Goiás, de diversos segmentos, a Acieg embarca para Portugal para participar da 11° edição da Web Summit, que começa nesta segunda-feira (4), no Parque das Nações.

O evento conta com a participação dos fundadores e CEOs das maiores empresas de tecnologia do mundo, bem como líderes políticos e grandes personalidades do esporte, da moda, entre outros segmentos, e ocorre entre os dias 04 e 07 de novembro.

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, informa ter “perspectivas positivas” sobre a quarta edição da Web Summit em Lisboa. “É um momento para estabelecermos contatos e trazermos oportunidade de negócios para o Estado de Goiás”, declara o presidente.

Mais de 1200 palestras acontecem durante os 4 dias de festival. A organização informa que haverá traduções em tempo real para as palestras realizadas no Center Stage (Altici Arena). As transmissões serão feitas por meio do aplicativo Web Summit, com traduções simultâneas para o Português, Espanhol e Japonês.

“Temos certeza de que, ao adicionar traduções em tempo real no Center Stage, os palestrantes podem dar suas melhores palestras e o público pode compreendê-los melhor”, explica Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit.

Web Summit

Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave e os cofundadores Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo.O festival que cresce a cada ano é uma das maiores conferências anuais de tecnologia do mundo. São esperados mais de 70 mil participantes. 11 mil CEO’s e mais de 2 mil jornalistas.

** Na foto parte da comitiva