Institucional

Missão Empresarial: Presidente da Acieg faz palestra no evento Brazilian Connection em Portugal

Fonte - Paula França - Imprensa Acieg
06/11/19 19:45

Rubens Fileti palestrou na tarde desta quarta-feira, sobre relações comerciais entre Goiás e Portugal

Durante a Web Summit em Lisboa, o presidente da Acieg, Rubens Fileti, realizou uma apresentação na tarde de hoje (6), para a 4ª edição do encontro Brazilian Connection, organizado pela a Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrônica (ANETIE) e a empresa Digital Tress.

No decorrer do encontro Rubens elaborou uma apresentação institucional da entidade, e aproveitou o momento para fazer um convite ao presidente e o secretário executivo da ANETIE, para dispor um escritório na associação.” A intenção do convite é fazer uma referência entre Brasil e Portugal na integração das empresas de tecnologia. Será um grande marco na área de tecnologia no Estado de Goiás”, declara o presidente da Acieg.

O evento tem como objetivo aproximar a tecnologia nacional das expectativas e necessidades externas. A 4ª edição pode contar com a presença de uma comitiva de empresários e entidades brasileiras.

ANETIE

A ANETIE constituiu-se em 29 de novembro de 1994 e iniciou a sua atividade em 1 de janeiro de 1995 com 17 associados. Hoje, com mais de 20 anos de existência, representa mais de uma centena de empresas de referência do sector das tecnologias de informação, comunicações e electrónica.