Acieg sedia lançamento do sistema Empresa Mais Fácil

Fonte - Paula França - Imprensa Acieg
18/11/19 15:49

Sistema é uma nova versão do Empresa Fácil, que recebe pela internet as solicitações para abertura de alvará de funcionamento e alvará da Vigilância Sanitária

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) recebe amanhã (19), o lançamento do Empresa Mais Fácil, sistema realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) em parceria com a Acieg e a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg).

O sistema Empresa Mais Fácil, é uma nova versão do Empresa Fácil, que recebe pela internet as solicitações para abertura de alvará de funcionamento e alvará da Vigilância Sanitária.

Com o Empresa Mais Fácil o contribuinte realiza a solicitação de criação ou alteração de empresa pelo Portal do Empreendedor (Redesim), e automaticamente é feito o Cadastro de Atividade Econômica na Prefeitura de Goiânia. Por fim, o contribuinte pode solicitar e acompanhar, no site da Prefeitura,  os alvarás desejados.

Na divulgação do novo projeto estarão presentes o presidente da Acieg, Rubens Fileti, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e representantes da Sedetec e Juceg.O evento terá início às 09h, na sede da Acieg localizada no setor Oeste.

Data: terça-feira, 19 de novembro
Horário: às 9h
Local: Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg)
Endereço: Rua 14, n° 50, setor Oeste.