Institucional

Taxa Anual de Funcionamento, saiba como ficar isento

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
27/11/19 17:48
92

O objetivo da entidade é conscientizar os empresários, visto que muitos ainda não têm ciência do benefício

Desde 2001, os associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) são isentos da Taxa de Funcionamento anual da Prefeitura de Goiânia, cobrada todo início de ano.

Trata-se de um documento que garante que as empresas continuem abertas e funcionando normalmente, porém muitos empresários associados ainda não possuem ciência da isenção.

O valor pago pelo tributo é baseado no cálculo da quantidade de funcionários. A entidade promove essa conscientização de empresários, visto que muitos ainda não têm ciência desse benefício que isenta o pagamento da taxa. 

Para o presidente da Acieg, Rubens Fileti, embora esse benefício seja um dos mais procurados pelos empresários goianos que se associam à entidade, é importante promover essa conscientização. “Nós, empresários já pagamos tantos tributos durante o ano todo, é um alívio não precisar se preocupar com essa taxa. Ainda mais para as empresas que possuem muitos funcionários, essa é uma grande vantagem de ser associado Acieg”, pontua. 

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar