Mercado

Sicoob UniCentro Brasileira realiza AGE

Fonte - Assessoria de Comunicação
17/03/17 18:19

Sicoob UniCentro Brasileira promoveu na noite do dia 13 uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

O motivo da reunião é a adequação do estatuto da cooperativa para estar em conformidade com o Sicoob Confederação e o Banco Central, podendo assim expandir sua área de atuação.

Quem presidiu a AGE foi o coordenador do conselho de administração da Sicoob UniCentro Brasileira, Clidenor Gomes Filho. A mesa diretora também foi composta pelo diretor-presidente Raimundo Nonato, pelo diretor administrativo Tarciso Dagoberto, pelo conselheiro fiscal Alexandre Sávio e pelo delegado Roberto Helou Rassi. Estiveram presentes 57 pessoas na AGE.

Além de apresentar as modificações necessárias quanto ao estatuto, também foi discutida a divisão das sobras.

AGO

O calendário de pré-assembleias da cooperativa iniciou no dia 8 de março. Os eventos já foram realizados em Itumbiara - GO, Morrinhos - GO e Caldas Novas - GO. Ainda serão feitos encontros em Gurupi - TO, Araguaína - TO, Palmas - TO, Luziânia - GO, Brasília - DF (PA Asa Sul) e Taguatinga – DF. E, no dia 25 de abril, será promovida a AGO, na sede da Sicoob UniCentro Brasileira, em Goiânia - GO.