Mercado

Faculdade Estácio promove trote solidário até abril

Fonte - Assessoria de Comunicação
17/03/17 18:25

A iniciativa visa arrecadar latas de leite em pó para instituições que amparam crianças em Goiás

Com início no mês de março, a Faculdade Estácio promove mais uma edição do trote solidário.

A iniciativa faz parte do projeto Boas-Vindas Calouro e envolve uma mobilização solidária para arrecadar latas de leite em pó, que serão doadas para instituições que amparam crianças em Goiás.

Neste ano, as doações serão feitas por colaboradores, professores e alunos da instituição de ensino nas unidades dos setores Norte Ferroviário e Bueno, até o dia 10 de abril. A primeira edição do Trote Solidário aconteceu em agosto de 2016, onde foram arrecadados cerca de 1.000 litros de leite e 4.000 caixas de gelatina.

"Nossa expectativa para este ano é arrecadar mais de 1.000 latas de leite em pó, que serão entregues pelos próprios alunos às entidades" destaca Edson Sidião, gerente acadêmico da Faculdade Estácio em Goiânia.