Mercado

Aparecida Shopping participa da Semana do Empreendedorismo

Fonte - Assessoria de Comunicação
20/03/17 16:20
423

Evento promovido pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza palestras e orientações sobre gestão de negócios para empreendedores

O Aparecida Shopping estará presente na Semana de Empreendedorismo de Aparecida de Goiânia, que será realizada de terça (21) a quinta-feira (23) em diversos pontos da cidade.

O projeto visa a levar informações, por meio de palestras e atendimentos, para quem deseja empreender e também para aqueles que já possuem seu próprio negócio, seja microempreendedor individual, microempresa ou empresas de pequeno porte.

A solenidade de abertura será realizada na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), na terça-feira (21), às 8h, e terá participação do superintendente do Aparecida Shopping, Fábio Leal. Na ocasião também haverá palestra com o diretor superintendente do Sebrae, Igor Montenegro. No mesmo dia, às 19h, o evento será promovido no CEU das Artes Orlando Carneiro, no Setor Vera Cruz II, com nova palestra do Sebrae sobre gestão financeira e apresentação das linhas de crédito com o Banco do Brasil, Agência de Fomento, Caixa Econômica Federal, Banco do Povo e Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). A partir das 17h, o público já poderá aproveitar as apresentações culturais. A programação se mantém na quarta (22) e quinta-feira (23), no CEU das Artes João Natal de Almeida, no Parque Flamboyant, e no Garavelo Center Shopping, no Setor Garavelo, respectivamente.

O superintendente de Microempresas de Aparecida de Goiânia, Elson Dias, diz que Aparecida de Goiânia tem tradição em empreendedorismo. “Estamos nos reunindo com diversas entidades de classe e até religiosas, pois a união da sociedade é importante para o empreendedorismo”, conta. Ele lembra que durante a cerimônia de abertura serão firmadas parcerias entre o Banco do Povo e a Goiás Fomento, além do pacto pelo empreendedorismo da Prefeitura com o Sebrae e outras entidades, objetivando alcançar metas como aprimorar a Rede Simples, criar um portal do empreendedor e ampliar as Casas do Empreendedor, entre outras.

O superintendente do Aparecida Shopping, Fábio Leal, comenta que é de grande importância a participação do centro de compras em projetos que buscam avanços na área de empreendedorismo. “O Aparecida Shopping é uma oportunidade para a população aparecidense investir no sonho do próprio negócio. Por isso, queremos oferecer aos nossos lojistas, aos prospects e ao público em geral toda a informação necessária para que o empreendimento tenha sucesso”, explica.

Sobre a Saga Malls

A Saga Malls integra um dos maiores grupos de varejo do País, o Grupo Saga, conhecido por sua sólida atuação no mercado automotivo, com 20 marcas representadas e cerca de 80 mil veículos comercializados por ano. A Saga Malls é uma empresa de planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers com mais de 20 anos de experiência, que investe em áreas de grande potencial de consumo e densidade populacional, carentes de bons serviços, com base em pesquisas de geomarketing, mercado e Business Inteligence. Atualmente os empreendimentos da Saga Malls somam mais de 200 mil m² de área bruta locável (ABL). A esse número serão adicionados mais de 172 mil m² de ABL até 2020, com a consolidação dos projetos em desenvolvimento.

 

 

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar