Acieg participa de evento global sobre mercado imobiliário

Fonte - Imprensa Acieg
03/03/2020 15:29

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) participa do evento sobre o setor imobiliário que ocorrerá em 13 metrópoles globais durante cinco dias de março. Representando a entidade o diretor, Alberto Barbo, é um dos selecionados para participar da Unissu Conect.

Trata-se de uma iniciativa da Unissu, uma empresa que tem como missão ajudar o setor imobiliário internacional a entender a tecnologia e usá-la para ajudar as empresas PropTech a se conectarem com mais clientes. Na América Latina, São Paulo receberá o encontro no próximo dia 4 (quarta-feira).

“Acreditamos firmemente que o setor imobiliário merece um fornecedor que realmente entenda os desafios futuros que ele enfrenta e os ajude a colocar os clientes e a tecnologia no centro de suas decisões de negócios”, afirmam os organizadores.

Participarão da Unissu Conect em São Paulo, além de Alberto Barbo, Glaucia Alves, da Deloitte; Gustavo Zanotto, da inGaia; Lucas Madalosso, da Terraz-Aluguel Digital;  Sergio Langer, do Imovelk; Bruno Loreto, da Terracotta Ventures; Bernardo Etges , da Climb Consulting Group; Julio Viana , do Grupo Zap; Hugo Tadeu, professor na Fundação Dom Cabral. As palestras serão gravadas e disponibilizadas ao público posteriormente.

Por: Imprensa Acieg com participação de Goiânia Empresas