Mercado

Congresso Brasileiro apresenta inovações na área da saúde

Fonte - CBHI
06/03/2020 08:00
351

Evento recebe mais de 30 palestras com convidados de todo o Brasil

Com investimentos que superam R$ 546 bilhões, segundo o IBGE, o setor de saúde privada é um dos principais mercados financeiros e de trabalho no Brasil. Na última década, a medicina e outras profissões da saúde buscaram, em novas tecnologias e na profissionalização da gestão, oferecer à população assistida um dos melhores atendimentos do mundo.

Desde o uso de inteligência artificial até soluções nas nuvens, o mercado da saúde traz para dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e startups o uso da tecnologia e da gestão para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros.

É com este enfoque que será realizado, em Goiânia, o Congresso Brasileiro de Health Business Innovation, nos dias 14 e 15 de março, no Órion Businees & Health Complex. São mais de 30 palestras com convidados de todo o Brasil, referências em suas áreas de atuação, como Alfredo Soares, palestrante e empreendedor; Sérgio Ricardo, ex-CEO da Amil; Augusto Uchida, especialista em telemedicina; Bruno Wance, oncologista e gestor do Sírio Libanês; Lara, Rafael e Gustavo Caiado, das Clínicas Vitta, uma das maiores redes acessíveis do País; e Marcos Ávila, professor e criador de um dos maiores serviços de oftalmologia do Brasil.

As demandas da saúde crescem rapidamente, e as exigências profissionais também. “O evento busca capacitar os profissionais de saúde para essa transformação e reverter isso de forma prática à sociedade. No fim, agregar valor à população do nosso estado é o nosso principal objetivo”, explica Jair de Oliveira, idealizador do evento.

O objetivo é oferecer para os profissionais de saúde ferramentas de gestão da carreira, de estabelecimentos de saúde e marketing. Os participantes vão conferir as últimas novidades em inovações tecnológicas, empreendedorismo, gestão de resultados em clínicas e hospitais, personal branding, telemedicina, startups, networking, entre outros.

“Cada vez mais o profissional está percebendo que se formar em uma boa instituição ou fazer cursos e residências de ponta não são um diferencial. A cada dia é preciso ter um ‘algo a mais’ e é isso que o evento vem ensinar”, afirma o médico Pedro Miranda, CEO do Grupo Think, que será um dos palestrantes;

Toda a programação está disponível no site www.cbhinnovation.com.br, onde já estão abertas as inscrições.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar