Institucional

Novo decreto autoriza funcionamento de algumas atividades em Goiás

Fonte - Goiânia Empresas
26/03/2020 20:00
282

Atividades precisam garantir distância mínima de dois metros entre os seus funcionários, podendo ser reduzida para até um metro no caso de utilização de Equipamentos de Proteção Individual

O decreto nº 9.638 , publicado na última sexta-feira (20), teve sua redação atualizada hoje (26) pelo decreto Nº 9.644. O texto acrescenta novas atividades à lista das consideradas essenciais e permite que, por exemplo voltem a funcionar obras da construção civil relacionadas a energia elétrica, saneamento básico, hospitalares e penitenciárias.

Além disso, deixam de ser suspensas as atividades de borracharias, oficinas, restaurantes e lanchonetes em rodovias e oficinas mecânicas. Também está autorizada a  hospedagem de todos aqueles que atuem na prestação de serviços públicos ou atividades privadas consideradas essenciais.

O decreto reforça que é obrigatório garantir distância mínima de dois metros entre os seus funcionários, podendo ser reduzida para até um metro no caso de utilização de Equipamentos de Proteção Individual.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar