Acieg é homenageada na Assembleia Legislativa

Fonte - Imprensa Acieg
24/03/17 08:41

Em sessão solene, presidente da Acieg recebeu certificado de honra ao mérito

A Acieg foi homenageada por seus 80 anos pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em uma sessão solene, hoje (24) pela manhã. Uma parte da diretoria estava presente, além de líderes de entidades empresariais, como a Facieg e a Fieg e representantes políticos.

A iniciativa foi do deputado Virmondes Cruvinel e foi quem conduziu a cerimônia. Para o deputado, a homenagem é importante pela história que a Acieg tem e as bandeiras que defende. “Tenho uma imensa alegria de compartilhar esse momento de luta e representatividade. Desejo sorte a nova diretoria e a todos que deixaram sua marca nesses 80 anos”.

O presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, agradeceu pelo momento em nome de toda a diretoria. “Nos dias de hoje que a crítica vem antes do elogio, a depreciação vem antes da valorização, ser homenageado por uma instituição séria e reconhecida é motivo de orgulho para todos os empresários goianos”.

O presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Ubiratan da Silva Lopes, também prestou sua homenagem e agradeceu ao presidente Euclides por seu trabalho na federação. “Euclides tem sido uma referência, um pilar dentro da Facieg. Vamos continuar juntos, porque é assim que crescemos”.

Na solenidade, o presidente da Acieg recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pela Assembleia Legislativa.

Confira as fotos do evento!