Institucional

Acieg realiza live com foco no Impacto da Tecnologia nas Novas Relações de Trabalho e Renda

Fonte - Imprensa Acieg
22/05/2020 15:57

Live ocorre no dia 27 de maio, quarta-feira, às 16h, na sala da Acieg no aplicativo Zoom

Em tempos de isolamento, propomos uma estratégica no tema da pandemia de coronavírus para falar de um mundo novo que já está a caminho. Na prática, o Covid-19 apenas acelera transformações digitais e humanas que estão ocorrendo, especialmente o conceito de people centric, literalmente, “as pessoas no centro”.

E isso vale tanto para o consumidor quanto para os profissionais das empresas. Ou você respeita as pessoas, o ser humano, ou não pertence a esse novo universo. Não falamos mais sobre clientes e colaboradores, mas, sim, de uma comunidade. E só quando a comunidade ganha relevância, quando as empresas aplicam no dia a dia qualidades que costumamos associar às pessoas físicas, como verdade e sinceridade, que mudamos de fato.

Para tanto, teremos um painel imperdível no dia 27 de maio, quarta-feira, às 16h, na sala da Acieg no aplicativo Zoom, para falarmos sobre os assuntos mais relevantes que abrangem esse tema que já se tornou uma realidade em nossas vidas.

Participe!