Serasa promove novo evento para limpar o nome

Fonte - G1 E REDAÇÃO
24/03/17 16:15

Segundo a entidade, os descontos variam de acordo com a situação e o credor, mas podem chegar a 90% do valor da dívida

Entre os dias 27 de março e 2 de abril, o Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian para serviços ao cidadão, vai promover o Liquida Dívidas, no qual o inadimplente poderá renegociar suas dívidas e limpar o nome. Segundo a entidade, os descontos variam de acordo com a situação e do credor, mas podem chegar a 90% do valor da dívida.

A campanha vai permitir que o consumidor faça a negociação e pague suas contas atrasadas no site da Serasa ou pessoalmente com as empresas participantes, em quase 20 mil postos de atendimento e em canais exclusivos de atendimento ao consumidor. Para consultar os endereços e horários, é preciso acessar o site www.liquidadividas.com.br.

O primeiro passo é consultar o site www.liquidadividas.com.br para verificar se a empresa com a qual tem débitos está participando do evento. Outra dica é que o consumidor inadimplente revise suas contas antes de acessar o serviço e veja de quanto pode dispor para quitar seus débitos à vista ou parcelado. Dentro do período do evento, as empresas participantes apresentarão propostas exclusivas para os clientes com contas vencidas.

Além da página na internet (www.liquidadividas.com.br), a população poderá contar com atendimento em várias agências da Serasa pelo País, que estarão funcionando em horário normal para consulta ao CPF, esclarecimento de dúvidas e orientação dos consumidores sobre a participação no Liquida Dívidas.