Institucional

Projeto realizado pela Acieg é aprovado pelo prefeito Iris Rezende

Fonte - Imprensa Acieg
08/07/2020 17:35
96

As obras de requalificação da Avenida Castelo Branco devem começar em breve

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), assinou hoje (08), em parceria com Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), o termo de requalificação da Avenida Castelo Branco, em Campinas.

O projeto, proposto pela Acieg, foi desenvolvido com o objetivo de tornar a região uma Agrovia – centro de serviços e produtos para o agronegócio para a Região Centro-Oeste. As obras foram autorizadas durante a comemoração do aniversário de 210 anos de Campinas, momento em que houve transferência simbólica da sede da administração municipal para o setor. Estão à frente do projeto, desde seu início ainda em 2018, os diretores da entidade Luiz Holl, Antônio Camargo Júnior e ao Ricardo Cantaclaro que não mediram esforços para viabiliza-lo, que contempla ainda a canalização de parte do Córrego Cascavel e implantação de trecho da Marginal Cascavel.

“Já tivemos a renovação do asfalto, parte do plantio de mudas de árvores nas ilhas, e parte de melhorias no trânsito. No geral resta completar estas, fazer o viaduto da Av. Leste Oeste, e reformar as ilhas e praças nos 6 km de avenida”, afirma o empresário Ricardo Cantaclaro.

O projeto de requalificação tem como foco principal a ampliação dos negócios e das vendas na região. As obras devem ter início em breve e irão proporcionar avenidas com maior mobilidade, funcionalidade e revitalização do local.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar